Dinâmica e Moderna como toda Mulher!

Olá meninas! Para você que é multifuncional, trabalha, estuda, cuida da família não deve ter muito tempo para malhar, não é mesmo? Mas isso agora mudou! Somos uma Academia Feminina com treinamento express e variadas aulas de ginástica que lhe custam no máximo apenas 30 minutos por dia!! Agora deixar de cuidar da saúde e da beleza não é mais desculpa! Venha para a Top Fit Academia para Mulheres e descubra como podemos mudar a sua vida...

sábado, 31 de dezembro de 2011

Contagem Regressiva para a sua Saúde, Beleza e Bem-Estar

3

Fortalecendo a sua saúde

Hoje o grande desafio é envelhecer com saúde, vitalidade e bem-estar. E mesmo que isso demore alguns anos para acontecer, hábitos são colecionados no decorrer na vida e a atividade física e bons hábitos de alimentação de que fazer parte do nosso dia-a-dia!

Para as já jovens senhoras, cuidar da saúde NUNCA é tarde! Fortalecer a musculatura e consequentemente proteger os ossos é super importante. Mulheres em fase de menopausa, precisam estar ativas para passar por este período sem grandes desconfortos. E no geral, você irá cuidar também na postura, do equilíbrio e controlar stress, ansiedade e outros sentimentos que se instalam nesta fase.

Faça de 2012 o seu grande ano da SAÚDE! Dê este importante presente para você mesma:
E a Top Fit relembra as vantagens que está oferecendo para você que quer e precisa estar bem e feliz:

1- isenção da taxa de matrícula no Plano Mensal
2- 20% de desconto no pagamento à vista nos Planos de 4 ou 8 meses + isenção da taxa de matrícula
3- Plano de 12 meses parcelado de 7x R$ 135,00 para 12x R$ 79,00 (cheque)

Promoção válida até 15/01, não perca a oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário