Dinâmica e Moderna como toda Mulher!

Olá meninas! Para você que é multifuncional, trabalha, estuda, cuida da família não deve ter muito tempo para malhar, não é mesmo? Mas isso agora mudou! Somos uma Academia Feminina com treinamento express e variadas aulas de ginástica que lhe custam no máximo apenas 30 minutos por dia!! Agora deixar de cuidar da saúde e da beleza não é mais desculpa! Venha para a Top Fit Academia para Mulheres e descubra como podemos mudar a sua vida...

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Contagem Regressiva para a sua Saúde, Beleza e Bem-Estar

6
Sem Stress

Muitas vezes temos a impressão que vamos explodir!!
É pressão no trabalho, muita coisa pra fazer em casa, preocupação com o desenvolvimentos dos filhos e marido que só reclama, falta de dinheiro...Chega, né? Já está bem exemplificado o nosso cotidiano.

A atividade física ajuda muito desse processo, pois além de você desligar um pouco dos problemas, fisiologicamente nosso corpo libera hormônios responsáveis pelo prazer (endorfina) e pela calma (serotonina).

A top Fit Academia para Mulheres possui uma aula chamada Fit Fight. Neste aula que inclui boxe, muay thai e kichboxing as alunas relatam deixar todo seu stress ali, no saco de pancada. Além de modalidade com músicas mais tranquilas, com movimentos mais suaves, aliados com uma respiração consciente e controlada como no Pilates e no Alongamento.
O que vale no final é não pirar! Afinal, a vida é assim mesmo e se fosse diferente não sei se acostumaríamos.

Estar bem é uma prioridade, com certeza!

E não perca a oportunidade que a Top Fit Academia para Mulheres está lhe dando para iniciar o ano cuidando da sua saúde fisica e mental:
1- isenção da taxa de matrícula no Plano Mensal
2- 20% de desconto no pagamento à vista do Plano de 4 ou 8 meses + isenção da taxa de matrícula
3- Plano de 12 meses parcelado de 7 x R$ 135,00 pra 12X R$ 79,00 (cheque)

Promoção válida até 15/01!

Nenhum comentário:

Postar um comentário