Dinâmica e Moderna como toda Mulher!

Olá meninas! Para você que é multifuncional, trabalha, estuda, cuida da família não deve ter muito tempo para malhar, não é mesmo? Mas isso agora mudou! Somos uma Academia Feminina com treinamento express e variadas aulas de ginástica que lhe custam no máximo apenas 30 minutos por dia!! Agora deixar de cuidar da saúde e da beleza não é mais desculpa! Venha para a Top Fit Academia para Mulheres e descubra como podemos mudar a sua vida...

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Contagem Regressiva para sua Saúde, Beleza e Bem-Estar


4

Xô Celulite!!

Já foi comprovado que a única maneira de diminuir a celulite é com uma boa alimentação e a prática de exercícios. Bom, disso a gente já sabe, né? Mas, nós ainda esperamos uma poção mágica para resolver este problema...Enquanto este milagre não acontece o jeito é se dedicar a malhação e manerar no garfo!

Com exercícios aeróbios queimamos a gordura subcutânea e com os exercícios resistidos enrijecemos os músculos. Combinação perfeita!!!

E você tem até o dia 15/01 para se matricular e ganhar os seu desconto!

1- isenção da taxa de matrícula no Plano Mensal
2- 20% de desconto no pagamento a vista nos Planos de 4 ou 8 meses + isenção da taxa de matrícula
3- Parcelamento do Plano de 12 meses de 7x R$ 135,00 para 12x R$ 79,00 (cheque)

Se a celulite é algo que lhe incomoda, vamos começar já o projeto: Xô celullite! E além de tudo você vai ganhar muitos outros benefícios que a atividade física oferece. Aproveite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário