Dinâmica e Moderna como toda Mulher!

Olá meninas! Para você que é multifuncional, trabalha, estuda, cuida da família não deve ter muito tempo para malhar, não é mesmo? Mas isso agora mudou! Somos uma Academia Feminina com treinamento express e variadas aulas de ginástica que lhe custam no máximo apenas 30 minutos por dia!! Agora deixar de cuidar da saúde e da beleza não é mais desculpa! Venha para a Top Fit Academia para Mulheres e descubra como podemos mudar a sua vida...

domingo, 4 de dezembro de 2011


Vantagens Top Fit Academia para Mulheres em relação a outras Academias Femininas:

  1. Aparelhos de musculação que além de respeitar o biótipo feminino, proporciona regulagens para perfeita adaptação e posicionamento, além de permitir mudanças de carga de acordo com o nível de condicionamento/objetivo de cada aluna
  2. Treino COMPLETO em um curto prazo de tempo (30-40 minutos) para mulheres com pouco tempo para malhar!!
  3. Treino adaptável a cada objetivo, onde as alunas podem trabalhar definição ou ganho de massa muscular
  4. Atendimento similar a um Personal Trainer, pois nossas profissionais atendem prontamente corrigindo, motivando e orientando cada exercício.
  5. Treino variado, não deixando que o mesmo se torne monótono. A cada duas semanas uma nova sequência, onde teremos dois treinos (A e B) para que as alunas que queiram fazer o circuito todos os dias tenham uma excelente recuperação muscular, evitando desta forma, as lesões.
  6. Aulas variadas para complementar o seu planejamento e proporcionar as alunas outras opções de atividades: aulas posturais: Pilates e Alongamento; aulas de treino resistido (enrijecimento e definição muscular): Super Local, Glúteos, Abdômen; aulas aeróbias (emagrecimento, queima de gordura, melhoria no sistema cardiorrespiratório, condicionamento): Fit Fight, Fit Step, Fit Jump, Fit Dance. Cada aula tem no máximo duração de 30 minutos, perfeito para quem tem pouco tempo para se exercitar.
  7. Avaliação Física GRATUITA a cada 45 dias para controle dos resultados
  8. Ambiente confortável, decorado de forma a mantermos uma atmosfera feminina
  9. Serviços adicionais: nutricionista, manicure/pedicure, artigos fitness, consultoria. 

Esta é a Top Fit Academia para Mulheres: Dinâmica e Moderna como toda Mulher!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário