Dinâmica e Moderna como toda Mulher!

Olá meninas! Para você que é multifuncional, trabalha, estuda, cuida da família não deve ter muito tempo para malhar, não é mesmo? Mas isso agora mudou! Somos uma Academia Feminina com treinamento express e variadas aulas de ginástica que lhe custam no máximo apenas 30 minutos por dia!! Agora deixar de cuidar da saúde e da beleza não é mais desculpa! Venha para a Top Fit Academia para Mulheres e descubra como podemos mudar a sua vida...

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Contagem Regressiva para a sua Saúde, Beleza e Bem-Estar

8
Você elegante e com tudo no lugar!


Existem modalidades que queimam as gordurinhas e outras que enrijecem os seus músculos. Estas atividades conciliadas lhe deixam com o corpo que você sempre sonhou e o melhor...todas as roupas caindo super-bem!!!


Na Top Fit Academia para Mulheres temos modalidades para queimar gorduras: Jump, Step, Dança, Fight, Bicicletas Ergométricas e Elíptico e também modalidades para deixar seus músculos durinhos: abdômen, glúteos, Super Local. E ainda temos o Circuito Express 40´que possui exercícios para os dois objetivos: em pouco tempo você faz um treino COMPLETO! Pouco tempo para malhar não é mais desculpa!!!


E este ano você já começa com um super incentivo para não adiar mais esta importante decisão:
Você pode escolher o seu desconto:

1- isenção da taxa de matrícula no Plano Mensal

2- 20% de desconto no pagamento à vista do Plano de 4 ou 8 meses + isenção da taxa de matrícula

3- Plano de 12 meses parcelado de 7x R$ 135,00 para 12x R$ 79,00 (cheque)


Solicite seu desconto pelo e-mail tfacademia@gmail.com ou mencione a promoção no ato da matrícula. Mas lembre-se que esta promoção é válida até 15/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário